INSPIRAÇÃO

Um Sonho




     Algumas pessoas criam metas e objetivos na sua vida, sem saber ao certo o por que desejam, porém, fazem de tudo para realizá-las a qualquer custo.Muitos querem ser o maior atleta do mundo e treinam intensamente seus corpos para isso em exercícios físicos intensos. Isto está correta e lógica. 
     A maioria das pessoas querem ter muito mais dinheiro e por isso abrem uma empresa. Isto não está correto.
     Aqui a principal meta não é ganhar dinheiro em cima do cliente, cobramos apenas o justo para manter a empresa firme e sólida. Aqui a meta é outra, é: chegar no fim do dia sabendo que ajudou uma pessoa, colocando todo nosso conhecimento e dedicação no nosso serviço ao cliente. isso é melhorar o mundo. Isso é ser construtivo.
     Nós servimos o cliente da mesma forma que gostaríamos de ser servidos, e a nossa cobrança como cliente é grande, portanto nosso empenho em servir também será.
     Acreditamos que uma empresa deve se basear na ética e no seu suor para crescer. E nós fazemos o que nós acreditamos.
     O meu sonho é que um dia as pessoas acordarão e então todas elas estarão cultivando essas ideias de criação, construção, elevação, perfeccionismo, otimismo, união e evolução. 


     O que vem à sua mente quando escuta a palavra riqueza?
     A maior parte das pessoas veem riqueza como sinônimo de muito dinheiro ou até mesmo felicidade. Nós vemos diferente, nós vemos uma sociedade homogênea trabalhando em grupo em prol da evolução, seja pessoal, artística, cultural, intelectual ou o que for que seja. 
     E nós vamos trabalhar cada segundo de nossas vidas em cada pessoa, em cada casa,  com essa visão em mente e a certeza que vamos fazer de tudo para transformar tudo. Mesmo que aos poucos e cuidando de cada pequeno detalhe.



Eu simplesmente não deixo para os outros, o que EU posso fazer. 
E nem para amanhã o que posso fazer hoje.

Trabalhando com determinação e motivação construiremos uma sociedade incrível! Uma sociedade dos sonhos.